Oficina mecânica inova oferecendo palestras gratuitas

Três palestras especiais, destinadas ao consumidor da Zona Sul de Porto Alegre, foram realizadas pela Hot Motor’s (empresa especializada em mecânica geral e injeção eletrônica), com apoio de fornecedores do setor automotivo – Bosch e Fram. O evento, realizado na casa de festas e eventos Incomum Festas (na Rua Gedeon Leite, 690, bairro Hípica), contou com a presença de clientes e outros moradores da região interessados em saber mais sobre os assuntos das três palestras da noite: “Filtros”, com João Batista Duarte Maria, da Fram; “Palhetas”, com Cristiane Trevisan, da Bosch; e “A importância da fidelização cliente-empresa”, com Fabiano Figueira, pós-graduado em Marketing.

O ciclo especial de palestras, idealizado por Carlos Eduardo Figueira Ackermann, proprietário da Hot Motor’s, chamou a atenção do público, que dificilmente tem acesso a este tipo de palestras – geralmente, destinadas somente a mecânicos e profissionais da área. Já os representantes da Bosch e da Fram destacaram como positivo o modelo de ciclo de palestras sugerido pela Hot Motor’s, pois beneficia todos os interessados em saber mais sobre mecânica e peças utilizadas, e também a presença do público feminino em grande número, demonstrando o interesse dos motoristas de ambos os sexos pelos assuntos desenvolvidos durante o evento.

Mais informações e contatos com a Hot Motor’s (sediada na Rua Jacicoema, 516, no bairro Guarujá) pelo telefone/WhatsApp 99213-1231.