Festival de esportes de remo e turismo agita Itapuã no feriadão de Páscoa

Além de competições, evento incluirá atrações como passeios, limpeza da orla, apresentação musical e festival de foodtrucks e cervejas 

De 19 a 21 de abril, a Praia da Vila, em Itapuã (distrito de Viamão), sediará o Go Paddle Challenge, festival nacional de esportes de remo e turismo esportivo que contará com a participação de alguns dos melhores atletas de Stand Up Paddle (SUP) do Brasil, pois o evento valerá como prova de abertura do Circuito Gaúcho FGSUP 2019, além de ser um CHALLENGE CBSUP. O Go Paddle Challenge, que será realizado no feriadão de Páscoa (de sexta-feira a domingo), é um oferecimento da Prefeitura Municipal de Viamão e das Lojas Planeta Surf. 
Além de competições de esportes de remo, diversas outras atividades fazem parte da programação. Aulas de Stand Up Paddle e de SUP Yoga, clínicas de SUP Race (com o campeão Matheus Albernaz) e da Prancha de Garrafa PET, limpeza da praia, trilhas, passeios de lancha, de SUP e de caiaque são alguns dos os destaques. A programação também inclui apresentação de DJ convidado e show com Paulo Dionísio, vocalista da Banda Produto Nacional (dia 20, às 17h), além de festival de foodtrucks e cervejas artesanais. 
Mais Informações no site www.pensanoevento.com.br. Contatos pelo telefone/WhatsApp 98922-9009, com Alexandre Maia, diretor-geral do Go Paddle Challenge Itapuã 2019.