Colégio Odila Gay da Fonseca convoca comunidade para novo mutirão

Nos dia 29 e 30 de março (sexta-feira e sábado), comunidade volta a se reunir para colaborar com revitalização da escola  

 

A direção do Colégio Estadual Odila Gay da Fonseca, em parceria com seu corpo escolar e a Associação dos Moradores do Bairro Ipanema (AMBI), está convidando pais, alunos e demais integrantes da comunidade para realizar um novo mutirão com objetivo de revitalizar a unidade de ensino. Outros mutirões já foram realizados anteriormente nos mesmos moldes – a partir do trabalho voluntário e com o auxílio da AMBI -, ocasiões nas quais foram pintadas partes do muro das entradas da escola e, anteriormente, quando foi iniciado um processo de revitalização da biblioteca escolar que segue em curso.

Além de convocar a comunidade para colaborar com a mão de obra, a escola também solicita a doação dos seguintes materiais: sacos de lixo, trinchas, pincéis, rolos, bandejas, rastelo e vassoura. O mutirão vai acontecer nos dias 29 e 30 de março (sexta-feira e sábado), a partir das 8h, em frente à escola, na Avenida Oswaldo Gonçalves Cruz, 444, no bairro Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre.