Brique de Ipanema retorna neste domingo

Expositores de artesanato, antiguidades, artes e alimentos recebem o público, das 10h às 17h, na Avenida Guaíba, nas proximidades do calçadão

 

Neste domingo (17 de março), das 10h às 17h, o Brique de Ipanema realiza sua primeira edição de 2019. O evento, realizado na Avenida Guaíba (entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim), reúne dezenas de expositores da Zona Sul de Porto Alegre, oferecendo ao público artigos de artesanato, antiguidades, artes e alimentos.  Em caso de chuva, o evento é transferido para outra data, por ser promovido a céu aberto nas proximidades do calçadão. Para saber mais sobre o Brique de Ipanema e como participar, acesse www.facebook.com/briquedeipanema.

 

Segunda edição do ano durante a inauguração do Museu do Artesanato

 

Excepcionalmente nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), o Brique de Ipanema será realizado em outro local. Nestas datas, os expositores promoverão o evento na sede do Museu do Artesanato do Rio Grande do Sul – Arthur Guarisse, com uma das atrações da inauguração do novo espaço, na Rua Engenheiro Jorge Porto, 220, em Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre.