Previsões para Março 2019 – por Cândido Scalco

Previsões para Março 2019

 

ÁRIES – O ano astrológico sempre inicia com o seu signo. Será tranquilo o início de 2019. Você deve buscar segurança, tranquilidade e paciência para preservar as suas metas.

TOURO – Uma leve desarmonia durante o período. Isso deve-se à sua resistência em alterar a rotina. As circunstâncias farão você agir e aceitar as modificações.

GÊMEOS – Boa fase para transações comerciais, principalmente com imóveis. Também há uma aura de romantismo no ar. Aproveite para sonhar e viajar nas emoções.

CÂNCER – Se você busca segurança, tanto emocional como material, esta fase é propícia para você movimentar-se nessa direção.

LEÃO – A sua imaginação está afiada e transbordante. Use-a para dar maior firmeza às suas atitudes durante esse período. Seriedade e ação lenta e contínua.

VIRGEM – Após uma fase de incertezas, tudo irá melhorar. Mas tenha paciência do dia 08/03 até 28/03, será exigido algum trabalho redobrado.

LIBRA – Período de contatos e muita comunicação. Tenha cuidado com mudanças bruscas ou surpresas. Podem ser desagradáveis.

ESCORPIÃO – Parece que você está perdendo as forças. Mas é só uma sensação. Agir de forma lenta e gradual é o que este mês está lhe pedindo.

SAGITÁRIO – Você tem boas perspectivas para este ano. O momento está propício para elevar os ideais e seguir em rente.

CAPRICÓRNIO – Momento delicado. Procure usar a imaginação para não ficar cético demais. A sua segurança está na fé e no amor, que podem ajudá-lo a superar as dificuldades.

AQUÁRIO – A Lua nova do dia 03/03 será neste signo. Se você superar a impaciência, o final da lunação (28/03) lhe trará uma boa colheita.

PEIXES – Fase neutra e iluminada pelo Sol. Aproveite o momento para planejar o ano. Afinal, ele está só começando.

 

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica