Guri de Uruguaiana será uma das atrações de inauguração de filial da Bá Pizzas

Comediante apresentará seu pocket show nesta quarta-feira (30/01) na Rua José do Patrocínio, 296, na Cidade Baixa, na área central de Porto Alegre

 

A Bá Pizza está inaugurando uma nova filial, na Rua José do Patrocínio, 296, no bairro Cidade Baixa, na área central de Porto Alegre. A abertura ao público acontecerá nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, quando, além de servir suas deliciosas pizzas, a casa receberá duas apresentações musicais. A partir das 19h, a dupla Idade Insana trará um repertório eclético (pop, rock, reggae) e, às 20h30, o samba de raiz assume o palco com a banda O$tenta$amba.

E, no dia seguinte, 30 de janeiro (quarta-feira), a partir das 18h30, as apresentações da noite começam com o Guri de Uruguaiana, que promete apresentar um pocket show, tirar muitas fotos e brincar com o público. Dando prosseguimento às atrações, a partir das 20h, Lili Fernandes & Dudu Castilhos realizam apresentação musical que encerra a programação das duas noites de inauguração da Bá Pizzas.

 

Pizzaria também atende
a Zona Sul de Porto Alegre

 

Com a inauguração do espaço, a pizzaria aumentará sua área de atendimento para diversos outros bairros, mas a Bá Pizzas já atende a Zona Sul de Porto Alegre há alguns anos, atualmente com sede na Avenida Otto Niemeyer, 2500, onde oferece atendimento a La carte e o Festival de Pizzas (com opção de escolher quantas pizzas quiser, nos sabores e tamanhos desejados). Também é possível fazer pedidos por tele-entrega, pelo fone (51) 3085-1313, nos dois endereços, diariamente, das 18h30 às 23h30. Mais informações também em www.facebook.com/Bapizzaria e pelo WhatsApp (51) 98013-1969 / 98595-7438.