Associação do Campo Novo oferece atendimento em turno inverso para crianças de 6 a 10 anos

Para garantir atendimento às crianças de 6 a 10 anos no turno inverso à escola, a Associação de Moradores Grande Campo Novo está oferecendo um serviço particular de atendimento para possibilitar às crianças estarem atendidas e bem cuidadas nos dois turnos do dia, garantindo aos pais, mães e responsáveis mais possibilidades de trabalhar sem precisar se preocupar com a segurança de seus filhos.

O serviço, que é oferecido a baixo custo no bairro Campo Novo, na Zona Sul de Porto Alegre, garante que as crianças que já não estão mais em idade de frequentar as pré-escolas (creches) tenham um local de atendimento no turno em que não estão na escola. As inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro pelo telefone/WhatsApp (51) 98540-7091.

 

Entidade divulga antecipadamente as datas de assembleias de 2019

 

A Associação de Moradores Grande Campo Novo já definiu as datas em que realizará as assembleias gerais em 2019. Assim, os moradores sabem antecipadamente as datas marcadas para tratar de assuntos relativos ao bairro com a participação de vizinhos de todo o bairro Campo Novo, na Zona Sul de Porto Alegre.  

A divulgação antecipada das datas é uma novidade proposta pela nova diretoria, que assumiu há alguns meses. As assembléias serão realizadas a cada três meses (nos dias 25 de fevereiro, 27 de maio, 26 de agosto e 25 de novembro), às segundas-feiras, sempre com início às 19h30, na sede da entidade, na Rua Colina, 150. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (51) 99194-3048, com a presidente Regina Moura.