Brique de Ipanema presenteia comunidade no final de ano

Pequena Feira do Livro (neste domingo) e apresentação da Orquestra Villa Lobos (no dia 16) são as atrações previstas para as últimas edições do evento em 2018

 

O Brique de Ipanema está comemorando seu 4º aniversário com edições especiais no mês de dezembro. Neste domingo (9 de dezembro), a atração especial é a 3ª edição da Pequena Feira do Livro de Ipanema. Com o objetivo de valorizar o livro, a leitura e a literatura, os editores, autores, livreiros e colecionadores estão sendo convidados para comercializar e divulgar suas obras. Haverá também troca-troca de livros.

Já no dia 16 de dezembro, o entardecer de domingo será marcado por uma apresentação especial da Orquestra Villa Lobos, prevista para ter início às 19h. O espetáculo que encerra as atividades do Brique de Ipanema em 2019 promete emocionar os participantes da edição natalina do evento. 

As atrações são todas abertas ao público e oferecidas pelos expositores do Brique de Ipanema, que recebem os frequentadores do calçadão com diversos itens de artesanato, antiguidades, artes e alimentos artesanais, em alguns domingos, a partir das 10h, na Avenida Guaíba (na quadra entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim), nas proximidades do calçadão de Ipanema. 

Como o evento é realizado a céu aberto, poderá ter sua data adiada em caso de chuva. Mais informações sobre o Brique de Ipanema no Facebook.