Evento holístico reúne feira de Natal e atendimento fraterno e gratuito

Neste sábado (8 de dezembro), o Espaço Energético Luz do Oriente está promovendo o Sábado Holístico, que se inicia com a Feira de Natal, das 8h30 às 12h30, oferecendo bazar, artigos esotéricos, presentes, brechó & outlet (com 30% do valor arrecadado sendo destinado para doação) atendimento fraterno. Já às 13h30, terá início, com a distribuição de fichas, o atendimento fraterno e gratuito e, logo após, a palestra 
“Depressão fobias e transtorno de ansiedade” e, em seguida, o início dos atendimentos que se estenderão durante toda a tarde (reiki, atendimento fraterno, procedimentos com cristais, cirurgia astral não invasiva e limpeza energética).

O Espaço Energético Luz do Oriente atende na Estrada Otaviano José Pinto, 2605, complemento n° 804, no bairro Lami, no Extremo Sul de Porto Alegre. Os agendamentos podem ser feitos pelo fone/WhatsApp (51) 98633-0497, assim como mais informações (também pelo Facebook). Além de aceitar doações de alimentos não perecíveis para destinação a entidades assistenciais, o espaço recebe doação de velas, esparadrapos, gaze e algodão.