Academia Expertise se integra à comunidade local

Equipe Expertise e alunos
              Equipe Expertise e alunos

A Academia Expertise, instalada na Avenida Serraria, 1472, tem como objetivo instruir e ajudar as pessoas a realizarem mais exercícios físicos e, portanto, a viverem de modo mais saudável e com mais qualidade de vida. E, para conseguir aumentar o alcance deste objetivo, a Academia Expertise tem realizado atividades gratuitas junto à comunidade local.
Um exemplo foi o Festival da Primavera Expertise, realizado 6 de outubro, em frente à academia, com atividades abertas à comunidade e aulas de Ritmo, de Pilates e outros, além de dicas de alimentação saudável com uma nutricionista, de um show musical com o cantor Rodrigo Araújo e atividades para crianças. Depois, no dia 25 de outubro, o sócio da academia e professor de educação física, Fernando Ferreira, atendeu os grupos de caminhada e de arteterapia que funcionam na Unidade de Saúde Guarujá, oferecendo orientações sobre atividades físicas, alongamento e ensinando a usar adequadamente os aparelhos da academia ao ar livre instalados no Parque Guarujá Zeno Simon, ajudando a prevenir os problemas musculares decorrentes do uso inadequado dos equipamentos.


Academia Expertise prepara outro evento para o fim de ano

 

Evento Expertise Fim de AnoE o próximo evento da Academia Expertise já está marcado: será no dia 23 de novembro, a partir das 18h, um Coquetel de Fim de Ano para os alunos e seus familiares, que está sendo preparado com muito carinho. Após o coquetel haverá a Balada Fit, com show do cantor Rodrigo Araújo, a partir das 22h. Os convites já estão sendo distribuídos, com ingressos a R$ 10 para os alunos e R$ 20 para não alunos. Depois, o DJ comanda a pista até as 2h da manhã.