CAFÉ COM CONTEÚDO: Rodada de negócios terá segunda edição em novembro

Evento objetiva capacitar empresários e colaboradores para enfrentar os desafios

Café com Conteúdo PalestrantesDia 20 de novembro (terça-feira), a partir das 9h, os empresários e profissionais que precisam se preparar para os novos desafios têm mais uma oportunidade de se capacitar, por meio de palestras e rodada de negócios, entre outras atividades que fazem parte do 2º Café com Conteúdo, evento criado por empresárias que integram o Clube de Vantagens Zona Sul. O evento será novamente realizado no restaurante Casa do Marquês, na Avenida Wenceslau Escobar, 1598, no bairro Tristeza.

Para os interessados em adquirir novos conhecimentos e ampliar parcerias, estão programadas atividades como rodada de negócios e, durante o almoço, um bate-papo para troca de contatos. A programação prevê ainda três apresentações com foco em desafios dos empresários e profissionais. Na minipalestra “Como encantar cliente multicanais”, Ana Paula Prati (especialista em marketing digital e sócia do escritório Sentido Criativo, de São Paulo) tratará importância de promover uma experiência do cliente única e contínua, mantendo-se um discurso alinhado, desde as ações de marketing iniciadas na internet até o atendimento prestado pela equipe de vendas nas lojas físicas.

A assistência jurídica também terá destaque especial no evento com as apresentações das advogadas responsáveis pelo escritório Bernardes & Prati Advogados. Na minipalestra Pré e Pós-Venda: Direitos e Deveres do Fornecedor de Serviços e Produtos, Fernanda Prati Maschio abordará relações de consumo, especificamente troca de produtos com defeitos e publicidade, além de orientar os participantes sobre os procedimentos legais e mais adequados para o trato com clientes. E, com o tema Horas Extras, Compensação e Banco de Horas: prepare sua equipe para o Natal, Karina Bernardes orientará os participantes sobre as práticas de horas extras e banco de horas, já que, por conta do volume de demandas de final de ano, é comum que os empregados trabalhem por períodos excedentes nesta época.  


Ingressos, no valor de R$ 50,00, em http://bit.ly/2E6GMWC, pelo WhatsApp (51) 98467-0411 ou na Nova Casa Móveis (Avenida Juca Batista, 685), no Restaurante Casa do Marquês (Avenida Wenceslau Escobar, 1598) ou no escritório da Bernardes & Prati Advogados (Rua Vigário José Inácio, 547, sala 1503).

Mais informações em  https://www.facebook.com/events/714658105565025/.