Previsões para Novembro 2018 – por Cândido Scalco

Previsões para Novembro 2018

 

ÁRIES – A frase que deve ter em sua mente durante esse período é: não exagere. Suas ideias podem ser entendidas de forma mais racional, sem arroubos emocionais. Pense bem antes de rebelar-se.

TOURO – Tudo chega ao fim, o dia de hoje e fases importantes da vida. Aprenda a conviver com os ciclos e reinicie, com cautela, um caminho para novos horizontes.

GÊMEOS – É um momento de foco em uma meta. Alternativas e ideias não faltarão, mas não sejas dispersivo(a) para não perder o alvo.

CÂNCER – A vida é o palco onde as pessoas atuam. Sejas protagonista da cena, mas não espere que toda a plateia aplauda de pé. As pessoas são diferentes umas das outras. Não se agrada a todos sempre.

LEÃO – Momento de harmonia e profundidade. Aproveite para rever conceitos e atitudes contraditórias. 

VIRGEM – Período de movimentação, alegrias e muitas conversas interessantes. O otimismo e a elevação espiritual pedem passagem para uma nova fase.

LIBRA – Fase de recolhimento e replanejamento. Vá em busca da verdade que existe dentro de você. Isso irá acalmar a angústia que vem e você não sabe de onde.

ESCORPIÃO – Com o Sol em seu signo, inicia um novo ano. Aproveite a Lua nova de 07/11 para colocar em andamento uma ideia. Fase positiva e frutífera.

SAGITÁRIO – Cuide para não perder a meta em meio a tanta agitação. Aproveite a criatividade para inovar e levar adiante seus projetos.

CAPRICÓRNIO – Você está apto para buscar novas ideias sem perder o foco do que construiu. Nesse período, tudo está a seu favor.

AQUÁRIO – Termine o que começou. Só assim você poderá progredir com maior segurança.

PEIXES – A palavra chave para novembro é: transmutação. Deixe fluir o mar interior para compreender o movimento da vida.