Itapuã sedia 5º Encontro de Práticas Integrativas

Atendimentos e palestras são destaques do evento promovido por terapeutas holísticos

 

Neste domingo (30 de setembro), das 9h às 17h, a Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos (ABTH) realiza o 5º Encontro de Práticas Integrativas de Itapuã, evento que é realizado anualmente no Restaurante Tropical (Rua Nossa Senhora dos Navegantes, 1500), em Itapuã, distrito de Viamão que se localiza muito próximo da Zona Sul de Porto Alegre.

Valnei Veloso - Divulgação ABTH 2

A programação prevê a realização de diversas palestras e atividades: 9h15 – Mantraterapia (com Isabel l’Aryan), 9h30 – As doenças e as emoções (com Sandra Paixão), A música e a saúde (com Isabel l’Aryan), 11h – Frente Parlamentar de Práticas Integrativas de Saúde de Porto Alegre (com Márcio Bins Ely), 13h30 – Florais e Psicossomática (Maria Helena Dantas), 15h – Constelações Familiares (com Claudia Fortuna), 17h – Vivência de Encerramento (com Neusa Santos). Para ter direito a participar de todas as atividades, é necessário doar apenas um quilo de alimento não perecível.

Paralelamente às palestras e às apresentações programadas, serão realizados diversos atendimentos (reiki, massoterapia, cartas, cone chinês, etc), oferecidos por terapeutas da ABTH com valores diversos. Uma feira de produtos de artesanato e a realização de um almoço, por  adesão, complementam o evento.­­ Mais informações pelo telefone 3494-1371.