Previsões para Setembro 2018 – por Cândido Scalco

Previsões para Setembro 2018

 

ÁRIES – Se, no momento, há intransigências ou ideias fixas da sua parte, terá uma chance de revê-las. Pense bem antes de ficar em desarmonia com as pessoas que querem modificar algo que está há muito estagnado.

TOURO – As transformações e as ações firmes, decididas e rápidas podem trazer desconforto para você. Mas, com inteligência e intuição, você pode ser firme, decidido e rápido. Reflita sobre isso.

GÊMEOS – Ideias extravagantes e exageradas podem ter sido a origem do desconforto. No nono dia do mês, você entenderá os outros com a luz do sol iluminando a mente.

CÂNCER – As decisões, às vezes, são difíceis. Tenha confiança e fé para transformar-se em agente de transformação.  Emoção e intuição à flor da pele.

LEÃO – A Lua nova do dia 09/09 aponta para um crescimento espiritual e soluções de problemas. Tenha firmeza nas atitudes e não se deixe iludir por falsas promessas de sucesso imediato.

VIRGEM – Não se deixe intimidar com demonstrações de sabedoria alheia. Busque a sua sabedoria interior e sua harmonia para fixar o seu valor. O Sol e a Lua nova do dia 09/09 trarão novas energias positivas.

LIBRA – O que pode haver de tão grave em tomar decisões? Com  racionalidade e bons argumentos, você pode transformar-se e posicionar-se de forma sincera.

ESCORPIÃO – Nossa! Que rebeldia desmedida! O momento não é lá muito suave, mas você exagera um pouco. Com a Lua nova do dia 09/09, tem a chance de equilibrar melhor a sua compreensão da vida e o seu equilíbrio.

SAGITÁRIO – Após uma fase de freios e travas, você quer voar sem limites. Mas cuide com as palavras e pensamentos exagerados. A vida sempre nos coloca limites quando os ultrapassamos.

CAPRICÓRNIO – Fase excelente para inovar e colocar em prática novas ideia e ações. Com método e cautela, você poderá crescer e renovar a sua vida.

AQUÁRIO – Fase de recolhimento. As ações deverão ter um período de espera. No dia 11/09, ponha em prática o que tem em mente. É o período da Lua nova em Virgem, que qualificará as ações. Até lá, pense e corrija tudo que tiveres dúvida.

PEIXES – É um bom período para a vivência interior. Cuide com as palavras e para não se perder em viagens e na própria cidade. Não deixe os pensamentos alheios interferirem nos seus.