Espaço Séu traz ainda mais vida à orla de Ipanema

Além de feiras ecológicas e de variedades (aos sábados), local está aberto à realização de outros eventos e atividades

 

O Séu é o mais novo espaço destinado à realização de eventos, confraternizações, oficinas e cursos na orla de Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. Localizado na avenida Guaíba, 1646, esquina com a Rua Ladislau Neto, o Espaço Séu é voltado à saúde, espiritualidade, sustentabilidade e arte e conta com área externa coberta, estacionamento, sala multiuso e auditório climatizados, atelier, cozinha, churrasqueira, bicicletário e pet stop, além da vista maravilhosa e privilegiada do Guaíba.
Aberto a pessoas interessadas em desenvolver atividades no local, o Espaço Séu já possui uma programação semanal: às segundas-feiras, Júlia Lamas realiza a Deeksha, uma meditação com fundo espiritual; segundas e quartas, das 8h15 às 09h15, Jeruza Felício oferece Yoga; terças e quintas, a partir das 19h30, Jean ensina Capoeira Angola; e, aos sábados, acontecem as feiras ecológica e de variedades, sempre das 8h às 13h30.
Para se informar sobre as atividades (ou mesmo propor novas atividades), confira a agenda do Séu no Facebook (https://www.facebook.com/seu.org/), no Instagram (www.instagram.com/_seu_ceu) ou no Twitter (www.twitter.com/_seu_ceu).