Cia Lúdica traz prêmios nacionais para a Zona Sul

A Cia Lúdica comprovou mais uma vez a excelência de seu trabalho, conquistando, em junho, diversos prêmios que reconhecem, em todo o Brasil, o trabalho desenvolvido em Porto Alegre. No 11° Encontro Nacional de Animadores Infantis – ENAI (considerado o “Oscar” da animação, do lazer, da recreação e do entretenimento), o grupo musical da Cia Lúdica (foto) foi premiado, na categoria Melhor Banda Infantil do Brasil, pela votação popular. Além disso, na votação auditada, a Cia Lúdica foi a vencedora nas categorias Melhor canal infantil do YouTube e Melhor empresa de recreação infantil.

Não bastassem os prêmios de reconhecimento ao trabalho da equipe da Cia Lúdica, que conta com dezenas de colaboradores, a Casa Lúdica (espaço criado para realizar festas e eventos infantis) também foi premiada no Seminário Buffet Infantil, sendo considerada o Melhor Projeto Arquitetônico e a Melhor Empresa de Recreação. O espaço Casa Lúdica está localizado em dois endereços: há quatro anos na Zona Sul, na avenida Senador Alberto Pasqualini, 74,  no bairro Ipanema, e, desde 2017 na Zona Norte, na avenida Dr. Nilo Peçanha, 3228 – lojas 27 e 28.

A Cia Lúdica teve início há 25 anos, idealizada por Neka Sanford, e está estruturada em três pilares: ensino, animação e espaço para eventos. Para mais informações: cialudicars.com.br e 3463-3463.