Tarde na Praça promete confraternização de vizinhos na Praça Jaci

Moradores dos bairros Guarujá e Espírito Santo terão a oportunidade
de participar de momentos de convivência especiais 

 

Na tarde de 1º de julho (domingo), a partir das 14h, os moradores dos bairros Guarujá e Espírito Santo terão a oportunidade de participar de momentos de convivência especiais. Todos estão convidados a comparecer à Praça Jaci, em frente à Igreja Santa Rita de Cássia. Os participantes poderão levar garrafas térmicas com água quente, cuia com chimarrão montado, cadeiras de praia e o que mais acharem importantes para encontrar seus vizinhos.  Aproveitando os festejos juninos, o local receberá decoração especial e também serão ofertados produtos típicos.

Além de exposição de artesanato (com itens produzidos pelos próprios moradores do entorno), palestras e apresentações artísticas, o evento contará, às 16h, com aula aberta e gratuita de yôga com Cecília Perlim, que é instrutora de swasthya yôga, coach em meditação e master em PNL.  

 

Praça Jaci está sendo revitalizada pelos moradores da região - Foto Adília Cruz da Silveira-O Jornalecão

 

O objetivo da Tarde de na Praça é aproximar ainda mais os moradores da região e utilizar de forma mais efetiva o espaço público que, desde 2017, está sendo revitalizado pela comunidade, que já realizou limpezas no local, plantio de árvores e plantas, pintura de bancos e do obelisco, além de outras melhorias. 

Gostou da ideia? Participe! Todos os vizinhos serão bem-vindos…