Quer ajudar seus filhos a cursarem um bom ano letivo escolar em 2018?

O método Kumon de ensino pode ser a solução

 

No Kumon, o aluno aprende de forma divertida, seguindo seu próprio ritmo, com método e material diferenciado e orientação individualizada. Não há comparações, nem disputas entre os alunos, que precisam apenas progredir, de maneira individualizada e sem limites, nas diferentes etapas da aprendizagem.

O material didático é pensado de forma sequencial, lógica e progressiva. Assim, o aluno vai passando por vários estágios, realizando os exercícios dentro do seu ritmo, refazendo-os quando necessário, até que se supere e passe adiante. O material didático é atrativo e instigador, motivando o aluno a se superar e avançar até atingir suas metas.

Matemática, Português, Inglês e até Japonês podem ser estudados no Kumon. Todos os cursos possuem material didático próprio, desenvolvido especialmente para propiciar o real aprendizado do aluno, que adquire sólida capacidade de cálculos, leitura e interpretação, seguindo seu ritmo de estudo, chegando a ultrapassar os conteúdos desenvolvidos em sua série na escola.

 

Saiba mais sobre o Kumon

 

Informe-se pelos fones 3028-3701 e 98404-8472, no Facebook (Kumon – Unidade Ipanema) ou diretamente na sede da Rua da Gávea, 351 – conjunto 204, com a professora Helena Dutra.