Depois do feriado, tem Brique de Ipanema

Tradicional evento da Zona Sul de Porto Alegre acontece normalmente neste domingo

 

Após o feriado de Tiradentes (neste sábado), o domingo de 22 de abril não é só dos 518 anos do Descobrimento do Brasil. Nas imediações do calçadão e das margens do Guaíba, das 10h às 17h, é dia de Brique em Ipanema. Dezenas de expositores da Zona Sul de Porto Alegre oferecem, aos frequentadores, itens de artesanato, artes plásticas, antiguidades e alimentos artesanais.

O Brique de Ipanema também conta com a realização de atividades paralelas, como apresentações musicais e lançamentos de livros. A programação é divulgada pelo Facebook do Brique de Ipanema nos dias que antecedem cada edição do evento, que é realizado, geralmente, em dois domingos de cada mês, na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim. 

Interessados em expor suas criações ou realizar atividades paralelas no dia do evento podem fazer contato pelo fone/WhatsApp 989-201-351 (com a coordenadora Marcia Morales). Em dias de chuva, o evento pode ser cancelado, por ser realizado a céu aberto. Quando isso acontece, os expositores oferecem seus produtos pelo www.facebook.com/briquedeipanema.