Festa de Páscoa ACSVN

Festa de Páscoa agita o domingo na Vila Nova

Coelhinho fará visita às crianças participantes dos projetos (inscrições reabriram dia 11/4)

 

Neste domingo (15 de abril), das 14h às 18h, o Coelhinho da Páscoa vai passar pelo Centro de Eventos Vereador Ervino Besson (Avenida João Salomoni, 1340) para a festa que a Associação Cultural e Social Vila Nova (ACSVN) oferece, gratuitamente, para as crianças que estão inscritas nos projetos da entidade, sediada no mesmo local onde acontece a Festa do Pêssego, tradicional na Zona Sul de Porto Alegre. Em meio a brincadeiras, haverá distribuição de chocolate, cachorro-quente e pipoca. O evento contará, ainda, com a Hora do Conto, apresentação dos alunos da oficina de teatro e outras atrações.  Para atender melhor as crianças, os voluntários estão recebendo doações de guloseimas e bebidas (informações pelo fone/whats 98486-8136).

Mais informações sobre o trabalho da ASCVN pelo www.facebook.com/acsvn2016/

Oficinas estão abertas ao público

Oficinas ACSVNA Associação Social e Cultural Vila Nova anunciou, no dia 11 de abril, que as inscrições para suas oficinas e o atendimento à comunidade agora são realizados seis dias por semana (de segunda a sexta, das 13h40 às 17h25, e aos sábados, das 14h às 17h).

As oficinas são bem variadas (conforme a aptidão dos voluntários e o interesse da comunidade) e realizadas também de segunda a sábado, em horários diversos. Assim, de forma gratuita, os moradores da região podem participar de oficinas de capoeira, jiu jitsu, judô, treinos aeróbicos, artesanato, teatro, violão, funk, DJ ou de cursos de elétrica, mecânica e até de fandango. São oferecidos, ainda, reforço escolar (de 1º a 5º ano) e hora do conto.