Bá Pizzas inaugura novo espaço para qualificar ainda mais atendimento

Pizzaria também oferece tele-entrega para clientes de toda a cidade

 

Bah Pizzas Gustavo Cruz 4A Bá Pizzas veio para mudar o conceito de pizzas em Porto Alegre. Com uma pizza feita com ingredientes selecionados, de marcas reconhecidas, a Bá Pizzas alia qualidade ao bem-estar usando frutas, verduras e legumes orgânicos em sua receita, assim como uma massa com receita italiana, fresca, fininha e crocante. Além de trazer ao seu cliente uma pizza de altíssima qualidade, a Bá Pizzas também se preocupa com a sustentabilidade: para fazer a sua parte, a pizzaria opta por uma caixa serigrafada, sem jato de tinta, ajudando a cuidar do nosso planeta. 
A Bá Pizzas (que já contava com um restaurante na Zona Norte da cidade) entra no seu terceiro ano de vida com uma super novidade para os moradores da Zona Sul de Porto Alegre: uma loja novinha, moderna, mais de 60 lugares num ambiente climatizado e, ainda, a opção ao ar livre, num espaço para  fumantes. Além das melhores cervejas, vinhos e espumantes, a casa (localizada na Avenida Cavalhada, 2500), conta com segurança 24 horas, estacionamento gratuito para mais de 50 carros… Tudo isso aliado a um delicioso Festival de Pizzas, uma inovação na gastronomia porto-alegrense, pois, além de pedir sabores exclusivos e especiais, você ainda pode optar por pizzas com borda recheada, montar sua pizza (com sabores variados) e acrescentar ingredientes. E os clientes também podem optar pela comodidade da tele-entrega (fone 3085-1313).   
Crescendo em meio a crise, os proprietários explicam que o segredo da empresa é não mexer na qualidade: “Nos momentos mais difíceis vividos nestes quase três anos de existência, fizemos várias adaptações, mas nenhuma delas afetando a qualidade da nossa pizza. Isso é intocável para nós. E o resultado é o reconhecimento de nossa marca, que agora expande para o atendimento de salão”, afirmam Niliana e Samir Squeff.