Previsões para Março 2018 – por Cândido Scalco

Previsões para Março 2018

ÁRIES – Você é um ser dinâmico e impetuoso por natureza. Mas, às vezes, é necessário ter cautela e observar antes de agir, sob pena de tomar o rumo incerto. A lua nova do dia 17/03 pede muita atenção ao iniciar coisas novas.

TOURO – Mesmo a contragosto, você está sendo empurrado à ação. Mexa-se e verás que existe harmonia e prazer também em coisas novas e diferentes da rotina tranquila.

GÊMEOS – Otimismo é a marca deste período. Otimismo e leveza. Fuja das polêmicas e das discussões. O momento é para falar o menos possível.

CÂNCER – Você mudou de ideia quando sentiu-se atingido(a) na sua autoestima? É agora que deves ter humildade e rever minuciosamente os seus sentimentos e suas ações. A emoção mal compreendida pode nos trair através de ilusões.

LEÃO – O cinema e a música ocupam e alimentam a alma neste período. Trazem refinamento e leveza para o espírito. É o momento de tornar concreta uma fase de novas vivências com muita paz.

VIRGEM – As críticas podem abalar os sentimentos mais nobres. Não se deixe dominar por palavras agressivas e rudes. Use a sua inteligência e seu conhecimento para rebater com elegância os ataques dos opositores.
LIBRA – Nem tudo são flores e colorido na vida. O lado escuro, feio e desarmônico também existe. Aceite este fato e transite acima deles com fé e otimismo. Você não irá mudar os outros, mas pode melhorar-se a cada dia.

ESCORPIÃO – A agressividade pode ser uma arma que se volta contra ti. Não exageres demais na tua defesa. Prestes atenção e tenhas calma para sentir a fé e o otimismo que estão se manifestando dentro de ti. Use saídas criativas para as dificuldades e não guardes rancor.

SAGITÁRIO – O otimismo exagerado pode turvar a visão dos detalhes das coisas. A pressa pode colocar-te em caminhos difíceis de trilhar. Busque a tranquilidade, e verás que existem outros seres à sua volta que também querem buscar um caminho promissor. Há espaço para todos na estrada da vida.

CAPRICÓRNIO – O período agora é de transformação, e você está aceitando isso. Depois de retirar os entulhos que pesam na caminhada, tudo fica mais leve. Você sabe muito bem como construir. Agora já pode desfrutar de algo que há muito foi almejado.

AQUÁRIO – Você gosta de novidades e de coisas e fatos inusitados. A criatividade está latente e pedindo passagem. Concretize as ideias novas adormecidas até agora. Chegou o momento certo.

PEIXES – Fase de harmonia e bem-estar. A lua nova de 17/03 será em seu signo. Aproveite a harmonia e a paz para iniciar alguma atividade. O sol está brilhando em seu signo.

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9984-34652

[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica