Ipanema volta a sediar eventos

Após o veraneio, diversas atividades movimentam região do calçadão

 

O último final de semana de fevereiro (dias 24 e 25 de fevereiro) foi agitado em Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. Com o retorno dos moradores capital que estavam “veraneando”, o movimento foi grande no calçadão e na orla, onde dois eventos chamaram a atenção do público.
No espaço Bangalô – Ipanema, na Avenida Guaíba, 444, o Encontro Holístico Verão 2018 oportunizou aos participantes atendimentos personalizados pelos terapeutas do espaço, além do oferecimento de produtos terapêuticos, palestras, vivências e arrecadação de alimentos não perecíveis para posterior doação.
E, também na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim, dezenas de expositores da região voltaram a realizar o tradicional Brique de Ipanema, oferecendo diversos itens de artesanato, antiguidades, artes e alimentos artesanais. O evento é realizado, geralmente, em dois domingos de cada mês, ao ar livre, podendo ser cancelado em caso de chuva. As próximas datas e as demais informações sobre o evento podem ser conferidas pelo www.facebook.com/briquedeipanema.