Talento musical da Zona Sul prepara lançamento de CD

Desde criança, o jovem cantor, compositor e instrumentista Roberto Pagani, morador da Zona Sul de Porto Alegre, despertou seu talento para a música, principalmente no convívio familiar, ao observar pai, tios, irmão e primos tocando e cantando. Aos 8 anos, foi convidado a fazer parte de uma banda na igreja que frequentava e, desde então, não parou mais de tocar, apresentado-se em confraternizações, eventos escolares e de outras instituições, interpretando vários estilos musicais. Atualmente, Roberto dedica-se a compor no estilo sertanejo universitário, preparando o CD que sonha lançar em 2018.

Enquanto prepara seu repertório, Roberto Pagani segue os estudos no Ensino Médio da Escola Odila Gay da Fonseca (no bairro Ipanema) e trabalha em um mercado da região, sem esquecer da música, seu sonho maior.

Para conhecer melhor o trabalho do músico, é possível conferir seus trabalhos na sua página do Facebook (Roberto Pagani oficial), entre os quais, “Buscar a Lua para Você”, “Par de Asas” e “Quem Dera Fosse Eu”. E, para contratar Roberto Pagani, para seus eventos de final de ano ou em 2018, ligue para seus assessores, Bianca Lima e Anderson Leão, nos fones 98933-7251 e 98572-2434, ou envie e-mail para [email protected].