Novidades na Gomes Barbearia

Além do atendimento aos homens de bom gosto, espaço, que já contava com bar,
área de jogos, internet grátis e até o cafezinho expresso moído na hora
(do nível das melhores cafeterias), inaugura estética feminina

 

A Gomes Barbearia está estabelecida na Zona Sul há dois anos e vem sendo reconhecida pela excelência dos serviços prestados ao público masculino. O ambiente é decorado de forma criativa e original, com recantos que lembram garagens e materiais de construção. Enquanto espera ser atendido, o cliente tem à disposição um bar bem abastecido, mesa para jogar xadrez, dama, jogo da velha, videogames (com jogos para adultos e crianças), zona livre de wi-fi, além de poder degustar um cafezinho cortesia moído e passado na hora.

Getúlio Gomes fundou a barbearia junto com seu filho Gustavo, que, atualmente, trabalha como designer. Mais tarde, a esposa Beatriz entrou em cena. Aí começaram os questionamentos: quem sabe abrir espaço para o público feminino? Ou modificar o espaço para que os frequentadores pudessem trazer suas esposas e filhas?

Já que o local de dois pisos permitia a separação de ambientes, surgiu, então, a Gomes Espaço Feminino, acima da barbearia, com decoração moderna e aconchegante. Profissionais competentes foram selecionadas e a inauguração aconteceu com um coquetel, para os clientes e amigos, em 25 de novembro, comemorando também o 2° aniversário da Gomes Barbearia. A partir desta data, o local passou a atender não só seu cliente tradicional, que conhece os excelentes serviços prestados ao público masculino, como também mães, esposas, filhas, com todos usufruindo de serviços estéticos de qualidade, no mesmo endereço, mas em alas diferentes, com espaços distintos, separados e climatizados.

Ligue e marque seu horário: Beatriz e Getúlio Gomes esperam sua família!

 

Gomes Barbearia e Gomes Espaço Feminino
Avenida Juca Batista,1458  loja 13 – Ipanema

image description