Rádio Ipanema Comunitária festeja 10 anos de atividades

Voluntários, parceiros e comunidade celebram a trajetória de resistência da Rádio Ipanema Comunitária

Uma das pioneiras entre as rádios comunitárias de Porto Alegre, a Rádio Ipanema Comunitária (87.9 FM) completa, em dezembro, 10 anos de atividades. No ar desde 2007 (e também no site www.ipanemacomunitaria.com.br), a rádio conta com a atuação de voluntários da comunidade e se mantém, desde o início, por meio de um modelo democrático de informação cidadã e também com muita criatividade, paciência e determinação.
Assim, no dia 2 de dezembro (sábado), a partir das 19h, uma grande festa, aberta ao público, marcará a celebração dos 10 anos da emissora. O evento se realizará na Rua Paradiso Biacchi, 109, no estúdio da artista plástica Zoravia Bettiol, parceira da rádio e moradora do bairro Ipanema. Além de coquetel e sorteios de prêmios, uma série de atrações culturais fazem parte da programação: intervenção artística com os atores Nora Prado e Gabriel Guimard, com poesia, humor e mímica; Apresentação de canto e violão com Norma Souza e Josué Krug (moradores do bairro); apresentação musical de samba e choro com a banda Volto para te ver. Ingressos a R$ 40,00, com a arrecadação sendo revertida para manutenção da rádio.
Mais informações e reservas: www.ipanemacomunitaria.com.br ou 99917-8304 (com Sandra Jussara) ou 99965-5096 (Ida Luíza).