Brique de Ipanema promove 2ª Pequena Feira do Livro

Evento foi realizado nas proximidades da orla do Guaíba

 

Como parte do Brique de Ipanema, em 29 de outubro, a 2ª edição da Pequena Feira do Livro de Ipanema contou com a participação de autores, livreiros, editores, bibliotecas… O evento incluiu sessões de autógrafos, como a de Nicole Désir, de 14 anos, que reside na Zona Sul e autografou seu primeiro livro, “Kiottos – Em busca da liberdade”, produzido totalmente com material reciclado, com edição da Ecolivros Editora, que pretende levar, mensalmente, um escritor para autografar no Brique de Ipanema.

Próximo Brique de Ipanema será no dia 12 de novembro

Prestes a completar dois anos de realização, o Brique de Ipanema está preparando mais uma edição para 12 de novembro (domingo), das 10h às 17h, na Avenida Guaíba, no trecho entre Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim, nas proximidades do calçadão. No local, dezenas de participantes expõem produtos de Artesanato, Antiguidades, Alimentos Artesanais e Artes Visuais.
O Brique de Ipanema é aberto ao público e conta, ainda, com atividades paralelas e edições especiais, como a prevista para 26 de novembro. Por ser realizado ao ar livre, a data de cada evento pode sofrer alteração em função do clima.
Informações em www.facebook.com/briquedeipanema.