Conscientização Voluntária realiza festa de Dia da Criança na Zona Sul

No dia 15 de outubro, o Grupo Conscientização Voluntária realizou uma ação solidária na ONG Aldeia da Fraternidade, onde foi realizada uma festa para o Dia da Criança. Além de comes, bebes, bolo, brincadeiras e personagens, houve também pintura facial, cortes de cabelo, tatuagens temporárias e uma conversa sobre preservação ambiental com o autor da Turma do Guaíba, Jean Pico, parceiro de O Jornalecão, que doou 300 revistas da Turma do Guaíba para o evento. Com o apoio também de outras entidades, empresas e profissionais (tais como Gomes Barbearia, Mercado Caxias, Barbeiros Solidários, Sandro Tattoo, Trufas Universitárias, Galera do Dieguinho, Liga Heróica, Fuzarka Casa de Eventos, Salgadoceria Di Magli e Departamento de Políticas para Juventude), a festa na Aldeia da Fraternidade reuniu cerca de 70 crianças, que saíram do evento satisfeitas e cheias de presentes doados pelos colaboradores.

O Grupo Conscientização Voluntária existe há quase dois anos, liderado por Elisandro Gomes e Gabriella Gonçalves, reunindo, aproximadamente, 30 voluntários das mais variadas regiões de Porto Alegre e de outros municípios (Alvorada, Viamão, Guaíba e Canoas). O objetivo é atender e oferecer algum conforto às populações mais necessitadas, como pessoas em situação de rua, crianças carentes, dependentes químicos, etc.

Quem quiser colaborar de alguma forma com o Grupo Conscientização Voluntária, seja doando materiais ou participando voluntariamente das ações, pode entrar em contato através da Fanpage (facebook.com/conscientizacaovoluntariapoa), dos telefones (51) 997843480 e (51) 999117280 e pelo e-mail [email protected].