Brique e feira do livro agitam o domingo em Ipanema

Se a chuva não adiar a realização do evento, o tradicional Brique de Ipanema será realizado neste domingo (22 de outubro), das 10h às 17h, com exposição e comercialização de artigos de Artesanato, Antiguidades, Alimentos Artesanais e Artes Visuais, produzidos por dezenas de moradores da Zona Sul de Porto Alegre. 

Mas o evento contará com a realização de um evento paralelo: a 2ª edição da Pequena Feira do Livro de Ipanema, que está com inscrições abertas para livreiros, editores, bibliotecas comunitárias e autores independentes que desejem participar e ofertar suas obras aos participantes. Entre as atividades previstas, estão sessão de autógrafos com autores participantes e troca-troca de livros.

Desta forma, neste dia, será possível participar de um encontro literário, ao mesmo tempo em que estarão expostos artigos do brique. E tudo isso com acesso facilitado, pois as atividades são realizadas junto à orla de Ipanema e ao calçadão, na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim, em Ipanema

 

Leia mais em www.facebook.com/briquedeipanema

Contatos também em [email protected] ou pelos fones (51) 3258-5496 e (51) 98920-1351, com a coordenadora Marcia Morales.