Pequena Feira do Livro fará parte das atrações do Brique de Ipanema

Dia 22 de outubro (domingo), das 10h às 17h, o tradicional Brique de Ipanema contará com a realização de um evento paralelo: a 2ª edição da Pequena Feira do Livro de Ipanema, que já está com inscrições abertas para livreiros, editores, bibliotecas comunitárias e autores independentes que desejem participar e ofertar suas obras aos participantes. Entre as atividades previstas, estão sessão de autógrafos com autores participantes e troca-troca de livros.

No ano passado, foram patronos do evento o jornalista e escritor Caco Belmonte e o criador da Turma Guaíba, Jean Pico. Neste ano, o patrono ou patrona será escolhido(a) pelo Facebook do evento.

Desta forma, neste dia, será possível participar de um encontro literário, ao mesmo tempo em que estarão expostos artigos de Artesanato, Antiguidades, Alimentos Artesanais e Artes Visuais, produzidos por dezenas de moradores da Zona Sul de Porto Alegre. E tudo isso com acesso facilitado, pois as atividades são realizadas junto à orla de Ipanema e ao calçadão, na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim.

 

Leia mais em www.facebook.com/briquedeipanema

Contatos também em [email protected] ou pelos fones (51) 3258-5496 e (51) 98920-1351, com a coordenadora Marcia Morales.