Solar Ipanema inaugura com geriatria e hospedagem temporária

A Zona Sul de Porto Alegre ganhou, recentemente, mais uma opção em atendimento geriátrico: o Solar Ipanema, sediado a menos de duas quadras do calçadão e da Avenida Juca Batista. Com amplas instalações, a geriatria conta com salas amplas e dois pátios, possibilitando a realização de terapia ocupacional e confraternizações, sendo que a primeira a ser realizada foi a festa junina. Outro diferencial é que o horário de visitação é livre, tanto para familiares quanto para os interessados em conhecer as dependências.

 

Equipe completa

 

No local, é oferecido tratamento geriátrico 24 horas por dia, para homens e mulheres – em quartos separados -, com vagas limitadas a 13 residentes (ainda há dez vagas em aberto). Além de seis refeições diárias e todos os serviços necessários à disposição, os residentes contam com espaço adaptado (sem degraus), totalmente reformado, com barras de segurança e piso antiderrapante, a fim de evitar quedas dos idosos. Contando com equipe completa (médico, enfermeira, técnico de enfermagem, cuidadores de idosos e nutricionista) e serviços estéticos e de fisioterapia, o Solar Ipanema ainda oferece um atendimento familiar especializado, já que seus proprietários são moradores de Ipanema e atuam na área de saúde: a enfermeira Suzane Uriarte e os cuidadores Augusto Salla e Gustavo Uriarte, que resolveram unir suas experiências para criar um espaço diferenciado e de alto nível. 

 

Hospedagem temporária também é oferecida

 

Para quem precisa de cuidados por algumas horas do dia ou em ocasiões especiais, são oferecidos os serviços de Daycare e hospedagem temporária, ideal para famílias que residem na Zona Sul e precisam passar o dia fora ou precisam viajar bastante.

 

Mais informações: www.solaripanema.com.br / www.facebook.com/solaripanema
Rua Pasteur, 355 – Ipanema / Fones 3012-3966 e 99919-8878