Moradora da Zona Sul de Porto Alegre disputará o Miss Mundial

Priscila Debom Fassel representará o Brasil em concurso no Peru

 

Priscila Debom Fassel Miss Beleza Brasil Mundial 2017 - Divulgação

A porto-alegrense Priscila Debom Fassel foi coroada Miss Beleza Brasil Mundial 2017, em concurso realizado na noite de 15 de julho, no Hotel Continental, em Porto Alegre. A jovem de 21 anos representará o Brasil no concurso Miss Mundial, em Arequipa, no Peru, e a torcida é de que traga a Coroa para a Zona Sul.

Priscila é moradora do Teresópolis e tem parentes em outros bairros da Zona Sul de Porto Alegre, como a Ponta Grossa, e passado a infância frequentando as pracinhas da orla de Ipanema e Belém Novo. De família simples, sempre estudou em escola pública e hoje cursa o 6° semestre de Bacharelado em Física Computacional, na UFRGS. 

Sempre envolvida em projetos sociais, pois acredita que cada pessoa pode fazer a diferença e fazer do mundo um lugar melhor, também acredita que, apesar dos obstáculos, não devemos desistir dos nossos sonhos, pois a fé em Deus é tudo. “Meus agradecimentos aos meus coordenadores, Cássio Pardo e Thiago Fagundes, à minha mãe Jaqueline Debom e a todos que me ajudaram”, destaca Priscila.