Horóscopo – Julho 2017

Previsões para Julho 2017

 

ÁRIES – Siga em frente com seus planos pessoais. Terá auxílio financeiro, mas cuide com os gastos. Você é territorial, não permita que pessoas de fora interfiram na vida privada.        

TOURO – Momento de calmaria e sem muitas novidades. Apenas procure se desapegar de hábitos e de opiniões antigas. Certos planos, e grupos de pessoas, não servem mais para a sua evolução.

GÊMEOS – Você fala e ninguém ouve? Está dentro e está fora?  Muito esforço e pouco resultado. Momento de recolhimento e reflexão, para agir com clareza e exatidão.

CÂNCER – A Lua se aproxima de Júpiter, e o Sol está em seu signo. Período de muita intensidade emocional e chances de vislumbrar novos horizontes. Marte chama para a ação. Arregace as mangas e vá em frente.

LEÃO – Período fértil e delicado. Muita criatividade, porém saiba administrar seu ego e suas emoções. Conforme o caso, as amizades podem se afastar de você.

VIRGEM – Você trabalha bem e busca o aperfeiçoamento profissional. Vá em frente e procure criticar menos os que não têm pernas para te acompanhar. Receba as opiniões como contribuição, e não como críticas.

LIBRA – A Lua nova do dia 23/07 alerta para evitar exageros de qualquer ordem. Poderá haver abalos sísmicos nas relações pessoais. Hora de apagar incêndios e de muita diplomacia, sem perder o foco da sua opinião.

ESCORPIÃO – Saia discretamente de cena e evite distúrbios desnecessários. Mente clara e palavras certas abrem caminhos fechados e evitam confrontos inúteis com adversários.

SAGITÁRIO – Período de muitas exigências para quem estuda. As viagens devem ser evitadas durante o mês de julho porque poderão ser complicadas e aquém das expectativas. Não gaste energia à toa.

CAPRICÓRNIO – Você está tranquilo. Já administra bem as transformações da vida profissional. Só não esqueça que devemos sempre nos reformar para acompanhar a vida com maior tranquilidade. Desapegue-se das opiniões e dos hábitos sem serventia.

AQUÁRIO – Contribua com a sua sabedoria e não só com a inteligência. A sabedoria é adquirida, e a inteligência é inata. O progresso é terreno e a evolução é divina. Pense nisso antes de agir.

PEIXES – Doe-se, mas não se esqueça de você. Sinta-se como alguém dentro do todo. Você não pode ser o todo e perder-se de si. Não se dilua na água.

 

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 99678-0667
[email protected]
Facebook/Cândido Scalco Consultoria astrológica