A Voz do Leitor – Especial de 30 anos

O dia 10 de maio é muito especial para todos da família O Jornalecão, família de muita garra que consegue, com muita dedicação e garra, adaptar-se com tantas mudanças. Em toda a Zona Sul de Porto Alegre, é ele quem sempre fez e faz a diferença. Desejo, a todos da família, muitas conquistas. parabéns! Sem esta união, nada poderia acontecer com tanto sucesso!! Deus os abençoe muito e esta casa onde sempre fui recebida com muito carinho. E, em nome de todos os meus e do bairro Ponta Grossa: muito obrigada por todos os trabalhos realizados aqui sem medir esforços!

Maria Lúcia Debom – Moradora Ponta Grossa

 

 

Parabéns à toda equipe! A Gráfica Grupo CG também se orgulha de, edição a edição, imprimir a história deste valoroso O Jornalecão!!!!

Luciano André Wagner – Gráfica CG

 

 

Parabéns Gustavo Cruz e toda grande família do jornal “O Jornalecão”. Grande abraço.

Cassiano Noimann Leal – Diretor de Desportos do CPG

 

 

Parabéns pelos 30 anos de batalha pela mídia livre. Vocês têm meu maior apoio.

Adeli Sell – Vereador de Porto Alegre

  

 

Parabéns ao meu amigo e fundador do jornal Gustavo Cruz! Colaborei eventualmente com O Jornalecão e muito me orgulho disso. Viva o jornalismo de bairro, que vai sempre fundo nas reportagens importantes para a comunidade. O Jornalecão agora é balzaquiano!

André Malinoski – Jornalista

 

 

Um exemplo de jornalismo comunitário. Parabéns, Gustavo Cruz, por esta trajetória de vida e perseverança. Um grande abraço e vida longa a O Jornalecão!

Luis Henrique Silveira – Jornalista