Clube de Vantagens comemora início da mentoria colaborativa

Na noite de 20 de fevereiro, o Clube de Vantagens Zona Sul, grupo de empresas e profissionais da região que se reúne para organizar ações conjuntas, realizou a sua 29ª Confraria, encontro regular no qual os participantes trocam contatos, indicações, experiências, etc. A Confraria de fevereiro aconteceu na nova sede da Estética Kely Hair, no Shopping Jardim Verde, na Avenida Eduardo Prado, 1954, bairro Ipanema.

Além da conversa e dos aperitivos costumeiros, os participantes da 29ª Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul comemoraram o início de um novo trabalho conjunto: uma Mentoria Colaborativa conduzida por Cris Reis, consultora há mais de 10 anos, profissional de marketing, bacharel em Administração de Empresas, graduanda em Direito, com ampla experiência na gerência e diretoria de instituições nacionais e internacionais.
A Mentoria Colaborativa de Cris com o Clube de Vantagens se estenderá por quatro encontros (os próximos serão em março, abril e maio), nos quais serão tratados temas como empreendedorismo, gestão de empresas e estratégias de negócios, a partir da realidade das empresas, da interação entre os participantes e das intervenções da consultora.
No primeiro encontro, Cris levou o grupo a relembrar as questões afetivas que levaram os integrantes a abrirem seu próprio negócio, chegando a questões positivas e negativas de 2016 e planejando metas para 2017. Nos próximos encontros, os temas serão aprofundados e outros assuntos (que permitam colaborar no planejamento e na execução das atividades dos participantes), tais como as chances na crise, serão abordados para possibilitar o crescimento.