Conheça o Auto Posto Santa Rita, o mais novo integrante do Clube de Vantagens Zona Sul

O mais novo integrante do Clube de Vantagens Zona Sul é o Posto Ipiranga Santa Rita e o Posto Jackson, ambos do mesmo grupo comercial.
O Clube está de parabéns por contar com estes novos associados, que são conhecidos pela qualidade de seus produtos e atendimento qualificado aos clientes. Além disto, os dois postos de bandeira Ipiranga proporcionam aos seus usuários a possibilidade de fazer parte do programa de fidelidade, o “Km de Vantagens”, onde clientes cadastrados acumulam pontos que proporcionam descontos e benefícios, e todas as compras realizadas nas lojas AM/PM e Jet Oil viram quilômetros de vantagens.
No momento, os clientes cadastrados no programa Km de vantagens estão concorrendo a 10 carros Nissan Kicks. Esta é uma promoção de âmbito nacional, informe-se no site www.ipiranga.com.br.
Atualmente, o produto com maior relevância é a gasolina DT Clean, que proporciona muitos benefícios aos veículos, mantendo o motor limpo através dos seus aditivos limpantes, que evitam a formação de resíduos danificadores e proporcionam mais economia ao veículo.
Já deu para perceber que o Posto está na frente no quesito tecnologia, não é? Pois agora os clientes poderão contar ainda com o aplicativo “Abastece Aí”, que pode ser instalado no celular e o usuário pode contar com descontos, sem precisar pagar ao frentista na hora do abastecimento. Informe-se no site.
A promoção de Natal é o panetone, que vem assinado por Buddy Valastro, conhecido na TV por fazer bolos artísticos incríveis, e por reality shows. Com o valor acessível de R$ 9,99 + 50 km o cliente leva um delicioso panetone ou chocotone Ipiranga. E mais: quem pagar com o cartão Itaú Card Ipiranga leva o segundo panetone GRÁTIS.
O posto Ipiranga Santa Rita está situado na Avenida Serraria, 1144, e o Posto Jackson está na Avenida Juca Batista, 4329.
O Clube de Vantagens Zona Sul saúda o novo integrante e tem certeza que esta parceria vai dar certo.