Loja Redlar chega ao Ipanema

Agora, pode contar com mais uma excelente opção na escolha de móveis para decorar o seu lar. Chegou, no bairro Ipanema, a nova unidade das Lojas Redlar, que oferece móveis e ambientes planejados. Esta é a nona loja da rede em Porto Alegre, que já conta com 47 pontos de venda em 24 cidades do Rio Grande do Sul.

A Redlar é uma rede de lojas de varejo, especializada em móveis e ambientes planejados, e tem como objetivo oferecer a melhor solução em móveis aos seus clientes, para mobiliar e decorar sua casa com conforto e estilo.

Um dos diferenciais da Redlar é a marca própria “Levemm”, com linhas exclusivas de produtos como: colchões, cozinhas, estofados, linha kids e móveis planejados.

A marca Redlar proporciona segurança ao consumidor na hora da compra, oferecendo excelente atendimento, condições facilitadas de pagamento e serviços agregados de alta qualidade. Baseando-se neste posicionamento, construiu o conceito: “A Casa da sua Família”, que norteia as suas ações no mercado, valorizando clientes, colaboradores, associados e fornecedores.

Ser especialista em móveis e oferecer os melhores serviços para seus clientes são os principais objetivos desta já conhecida rede, que agora chega ao bairro Ipanema.

Você que agora é nosso vizinho, venha nos conhecer!

Estamos lhe esperando na Avenida Eduardo Prado, 2033, com consultores especializados para mostrar as melhores opções, que podem valorizar o seu lar na Zona Sul e, o melhor, com ótimas condições de pagamento.

Mais informações pelo telefone: 3377-3522 e-mail: [email protected] e Facebook: Redlar Ipanema