Passagem de comando no 3° B Com


bcom-iiEm solenidade dirigida pelo Comandante Militar do Sul, General-de-Exército Edson Leal Pujol, com a participação de diversas autoridades militares e presenciada por familiares, amigos civis e militares da ativa e da reserva, aconteceu, em 14 de dezembro, a cerimônia de passagem de comando do 3° B Com, situado na Estrada da Serraria, 2680.
Na ocasião, o Cel Valmor Dornelles Júnior passou o comando do Batalhão ao Ten. Cel Marcelo Eduardo Anacleto, que passa a ser responsável pelo 3° B Com nos próximos 2 anos.
O Cel. Dornelles foi elogiado oficialmente através de “Referência Elogiosa” a ser publicada em seu histórico militar (assentamentos), pelos trabalhos prestados ao longo de 2015 e 2016, como atividades de apoio e aproximação com a comunidade local da Zona Sul de Porto Alegre, além de missões realizadas pelo batalhão sob seu comando dentro e fora do Rio Grande do Sul.

A Zona Sul agradece a atenção recebida e deseja muito sucesso ao Cel. Dornelles em suas novas atribuições, e deseja ao Ten. Cel. Com. Marcelo Eduardo Anacleto um biênio de realizações junto ao 3° B Com.