Casa Lúdica recebe 28ª Confraria

A empresa que recebeu os colegas do Clube de Vantagens para a confraria do mês de dezembro foi a Cia Lúdica, que abriu as portas da Casa Lúdica, sua casa de festas, para a confraternização e troca de experiências. As anfitriãs Neca e Yasmin Sanford relataram aos presentes a história da empresa, que começou com a Neca realizando atividades lúdicas musicais em sala de aula. Com o passar do tempo, o grupo cresceu e vem se apresentando em mais de 80 escolas em Porto Alegre, além de levar suas músicas e brincadeiras educativas em festas infantis.

Além disto, montou a Casa Lúdica, um espaço muito encantador, com espaço para festas e vários recantos que encantam crianças e adultos.

A Cia Lúdica também já gravou dois CDs infantis de composição próprias, “Cia Lúdica Cantando, Contando e Encantando” e o “O Som que Contagia”. Os CDs já tiveram mais de 4 mil cópias vendidas e, com isso, muitas apresentações deste espetáculo musical. Durante o ano de 2016, a Banda Cia. Lúdica participou de um Festival Nacional de música chamado FUNMUSIC, no dia 1° de dezembro, e participaram da grande final, em Araçatuba-SP, classificando-se em 5º lugar a nível nacional.

Não perca tempo e inscreva-se no canal do YouTube dessa galera, www.youtube.com/cialudicatv e acompanhe todos os vídeos com diversas músicas, brincadeiras, histórias e muita diversão!!!

Quer conhecer mais sobre a Cia Lúdica e a Casa Lúdica? Quer contatar para algum evento?

Apresente este jornal e receba uma vantagem. A Casa Lúdica fica na Praça Senador Alberto Pasqualine, 74, no bairro Ipanema.
Informe-se pelos fones 3463.3463 ou 984.21.75.75 e pela internet, através do site www.cialudicars.com.br e das redes sociais (facebook.com/cialudica e Instagram: @cialudica.eeventos).


Clube de Vantagens se mobiliza para auxiliar entidades sociais da Zona Sul

 

confrariaEntre os assuntos discutidos durante a Confraria de dezembro, a preocupação com a falta de segurança que tem assolado a Zona Sul e assustado moradores e comerciantes da região mereceu a atenção dos participantes.

Além disso, foi planejada uma mobilização entre os empresários e os profissionais integrantes para arrecadação de itens de higiene e limpeza que serão doados a duas entidades da Zona Sul que realizam trabalho benemerentes: o Educandário São João Batista, que trabalha em prol de crianças e adolescentes carentes com problemas locomotores e neurológicos, e a Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados (SPAAN), que atende idosos carentes. No momento, ambas as entidades precisam de materiais de higiene pessoal e de limpeza.


Quer participar?

Leve sua doação até uma das empresas desta página, mais próxima do seu endereço, que tudo que o Clube de Vantagens arrecadar será entregue às duas entidades, assim que o volume de material for significativo.

Outra forma de ajudar é juntando tampinhas plásticas e lacres de latinhas, que o Educandário está reunindo para vender e comprar aparelhos para exercícios dos pacientes.