Um pequeno grande homem

O anão é um ser pequeno por fora, mas, por dentro, em nada diferente de qualquer pessoa, por mais alta que seja. Aliás, é preciso que tenha muita garra, força de vontade e persistência nos seus objetivos, pois enfrentam muitas vezes várias dificuldades, devido a preconceitos que algumas pessoas ainda demonstram.

Na Zona Sul temos um vizinho morador que é uma pessoa exemplar, por ser firme na luta em busca de seus objetivos, e que em muito contribui para a sociedade.

Ele se chama Álvaro Borgonhi Rocha, também conhecido como MC Anão. É cantor, autor de algumas músicas conhecidas, e também ator. Já se apresentou em vários shows musicais e de Stand Up Comedy em cidades da Grande porto Alegre. Na televisão, interpretou personagens como o Parceladinho e o Mini Mota, no programa Balanço Geral RS.

Atuou também em várias campanhas publicitárias na Web Continental e na TV, como do Pré Vestibular Fênix e da Loja Rainha das Noivas, entre outros.

Por tudo isto, O Jornalecão presta homenagem ao MC Anão no seu dia e em todos os outros dias do ano. Ele é um exemplo para aquelas pessoas, que, por dificuldade ou preconceito social, sentem-se sem estímulo para correr atrás dos seus ideais.

Parabéns Álvaro Borgonhi Rocha.