Unidade Ipanema do Kumon recebe a 26ª Confraria do Clube de Vantagens

No dia 4 de outubro, terça-feira, das 19h30 às 21h30, foi realizada a 26º Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul, na Unidade Ipanema do Kumon. Além da rotineira confraternização, da troca e da indicação de contatos, os participantes puderam conhecer melhor o trabalho do mais novo integrante, o Consultório Integrado, que oferece os serviços de fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional para crianças, adultos e idosos, que  esteve representado na reunião pela fonoaudióloga Alessandra Fernandes Duzac, que também é especialista em Saúde Coletiva e Doula.

A anfitriã da noite e coordenadora da Unidade Ipanema, Helena Dutra, aproveitou a presença dos convidados para apresentar o Método Kumon, que é desenvolvido em mais de 48 países e dirigido a todas as idades, desde crianças em idade pré-escolar até pessoas na terceira idade, estimulando a capacidade autodidata nos estudos e no dia a dia. Helena também relembrou e contou algumas experiências nos mais de 22 anos do trabalho, como o caso do menino que, aos 4 anos de idade, conseguiu se alfabetizar, e mostrou o material didático usado durante as aulas, constantemente aperfeiçoado e desenvolvido para expandir habilidades ao longo de lições diárias.  

O Clube de Vantagens Zona Sul é um grupo de empresários e profissionais liberais que, desde 2012, decidiram juntar forças para alavancar a movimentação e o estímulo do comércio local. Entre as regras de participação, as empresas e os profissionais não podem pertencer ao mesmo ramo de qualquer um dos integrantes, para não gerar competição entre os participantes, apenas colaboração. Além disso, devem participar regularmente dos encontros realizados mensalmente, das 19h30 às 21h30, na sede de um dos integrantes, quando os integrantes têm oportunidade de conhecer as empresas e os serviços prestados,  assumir confiança e indicar para seus clientes. Por fim, todos os integrantes devem apoiar a página do Clube de Vantagens publicada mensalmente em O Jornalecão, assim como indicar matérias para alimentar o espaço com notícias sobre as empresas.

A próxima Confraria já está marcada, será no dia 10 de novembro e, caso tenha interesse de participar e conhecer melhor como funciona o grupo, entre em contato com O Jornalecão, através dos e-mails [email protected] ou jornaljornalecao@gmail e dos telefones 3246.0848 e 8403.6513.