Feirão da Spaan traz preços a partir de R$ 1,00

Toda a arrecadação será utilizada na compra de alimentos e medicamentos

 

Nesta sexta-feira, a Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan), promove seu quarto Feirão do ano. A feira ocorre nos dias 7 e 8 de outubro, das 9 h às 12h e das 13h às 16h, sem fechar ao meio-dia no sábado.

A ação é aberta ao público, que pode adquirir produtos com preços simbólicos, recebidos de doações que ocorrem durante o ano inteiro. Estarão à venda roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, livros, móveis, eletrônicos, produtos de informática e eletrodomésticos a partir de R$ 1,00.

O Feirão ocorre a cada dois meses e é organizado com a ajuda de voluntários, que fazem a triagem dos produtos colocados à venda, garantindo que todos estejam em perfeito estado de funcionamento e conservação. Toda a renda será utilizada na compra de alimentos e medicamentos para os moradores da Spaan.

 

A Spaan

Atualmente, a Spaan presta assistência a cerca de 120 idosos de Porto Alegre. É uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 21 de agosto de 1931 pelo Rotary Clube Porto Alegre, e conta com uma estrutura formada por duas gerências, uma administrativa e uma técnica; mais uma equipe de secretaria, sendo a manutenção da estrutura administrativa e operacional feita, principalmente, por meio de colaboração da comunidade, empresas parceiras e grupos de serviço. 

 

Como ajudar

Informações pelo 51-3247-7400 ou na sede da Spaan (Avenida Nonoai, 600, entrada pela Rua Frederico Etzberger, 635).