CVV realiza brechó durante o mês de outubro

Durante o mês de outubro, a ONG Centro de Valorização da Vida (CVV) estará realizando um brechó para arrecadar fundos.  Os Brechós acontecerão nos sábados, dias 1º, 08 e 15 de outubro, das 9h às 16h, na Rua Jose de Alencar 414, em frente ao Café Alencar, no bairro Menino Deus.  Esta já é 6ª edição do brechó.

Segundo a coordenadora do CVV na Capital, Liziane Eberle, o brechó conta com produtos de qualidade e preços módicos.  “Teremos Roupas, sapatos e outros utensílios em excelente estado e neste mês, com uma novidade, teremos a maquininha para pagamento com cartão”, relata.

 “Quem mantém o posto são os próprios voluntários. Não contamos com nenhum tipo de ajuda e precisamos de material de limpeza, alimentos, material de escritório e dinheiro para pagamentos de contas e dar continuidade aos serviços oferecidos para a comunidade, tais como: palestras, cursos, entre outros. Por essa razão, realizamos o brechó”, explica Eberle.

O CVV é uma ONG sem fins lucrativos, que presta apoio emocional 24 horas por dia, todos os dias, através de voluntariado, ouvindo as pessoas e conversando com elas pelo telefone gratuito 188. 

Além de prestar este atendimento por telefone e de forma presencial,o CVV também conta com outras atividades.   A ONG realiza um grupo de apoio aos sobreviventes do suicídio, que se reúne toda primeira quinta do mês. Em outubro, será no dia 06, às 15h30, na Rua Jose de Alencar 414/205.