Dicas Imobiliárias – Credibilidade da Imobiliária e do Corretor de Imóveis

Simone Carvalho - LF Sul Imóveis

 

Por Simone Carvalho

LF SUL Corretora de Imóveis
Empresa familiar que atua no ramo imobiliário há mais de 40 anos

Simone Carvalho – [email protected]

 

 

Fica a Dica:

Credibilidade da Imobiliária  e do Corretor de Imóveis

 

Selecionei alguns pontos para você encontrar uma imobiliária e corretores de imóveis de confiança. Para evitar preocupações com documentações, transações ruins ou imprevistos gerais, é essencial que quem deseja comprar um imóvel busque por uma boa imobiliária. Porém, essa tarefa não é tão simples como se imagina. É necessário estar atento a algumas dicas, que serão válidas para o comprador ter certeza de que será bem assessorado e que vai fazer o melhor negócio na hora de adquirir sua propriedade.

 

Analise a experiência e a reputação da empresa
É fundamental que os corretores tenham experiência. Por causa disso, o desempenho da imobiliária, juntamente com sua credibilidade, estará relacionado diretamente com o período em que ela se estabeleceu no mercado. Isto pode indicar se os corretores têm ampla expertise sobre o assunto. Importante salientar que as imobiliárias de grande ou pequeno porte podem prestar o mesmo atendimento. As imobiliárias de pequeno porte poderão prestar um atendimento mais personalizado e dar mais atenção para nas suas buscas.

 

Procure indicação de clientes da imobiliária
Sabemos que o boca a boca é a melhor propaganda, podendo levantar ou terminar com a reputação de um negócio. Procurar clientes recentes e conversar com eles é uma ótima maneira de saber se ficaram satisfeitos ou não com os serviços prestados.

 

Verifique a transparência da empresa
O corretor de imóveis tem a obrigação de passar todos os dados e informações que o cliente requisitar. Dessa forma, faça perguntas para o corretor sobre tudo que julgar importante! Esclareça qualquer dúvidas sobre o imóvel ou o contrato antes de assinar qualquer papel.

 

Fico à disposição para mais esclarecimentos pelos fones 3026-8102 e 9132-7920 e no e-mail [email protected].