Copa Rio-Grandense inicia construção de centro esportivo e prepara edição beneficente

Na próxima segunda-feira (15 de agosto), será iniciada, no Lami (Zona Sul de Porto Alegre), a construção de um centro esportivo que deverá sediar os jogos da Copa Rio-Grandense de Futebol Amador (que está em disputada desde março) em suas próximas edições. Paralelamente, estão buscando parceiros para investir no centro esportivo, que também será local de realização de atividades sociais destinadas às crianças da região. 

 

Próxima competição será em outubro

 

Faltando apenas a realização da decisão do 2º turno, entre Montana e Vitória (prevista para dia 21 de agosto), e a final da competição, do vencedor contra o Dinamite – que conquistou o 1º turno -, a organização da Copa Rio-Grandense de Futebol Amador já está organizando uma edição beneficente para o mês de outubro. As vagas são limitadas, mas os interessados ainda podem garantir a participação. Entre os objetivos, estão arrecadar R$ 3 mil em dinheiro e 1 tonelada de alimentos a serem doados para entidades assistenciais.  

Já estão confirmadas as presenças dos times Bafanas, Barcellos, Bukaneros, Dinamite, Dínamo, Família Garra, Gedeon, HL, Íbis, La Barca, Montana, Nova Era, PFC, Sinos, União da Vila e Vila Cristal.

 

Mais informações:
Copa Rio-Grandense e Facebook