Escola Mundo Mágico da Alegria inicia contagem regressiva para grande comemoração de 20 anos

Depois de comemorar o aniversário de 19 anos, a Escola de Educação Infantil Mundo Mágico da Alegria segue rumo à celebração das duas décadas de atuação, em grande festa que vai acontecer em junho de 2017. Como parte da comemoração, além da logomarca da campanha, um informativo da escola foi lançado e distribuído aos pais, iniciando a contagem regressiva e servindo como um estímulo ao letramento e alfabetização dos alunos, ao mesmo tempo em que estabelece mais um elo de comunicação entre a escola e os responsáveis pelas crianças. Além de trazer informações sobre as aulas, o jornal mensal trará artigos do psicólogo Leonardo Sequeira, profissional da escola e responsável pela iniciativa do jornal, além de desenhos para colorir da Turma do Guaíba, de autoria de Jean Pico, professor de educação ambiental das crianças.

A Escola Mundo Mágico da Alegria está localizada na Rua Cirino Prunes, 292, no bairro Ipanema, e fica aberta de segunda a sexta, das 6h45 às 19h30.

Informações através do site www.mundomagicodaalegria.com.br, do e-mail [email protected] e dos telefones 3398.2094 e 8115.7765.