Novos adesões ao Clube de Vantagens Zona Sul

Nos últimos meses, o Clube de Vantagens Zona Sul contou com a adesão de mais três empresas da região, que agora se somam ao grupo de empresários e profissionais que estão demonstrando, na prática, como fazer bons negócios e oferecer vantagens aos clientes. Conheça as novas empresas:

 

Papelaria e Bazar Tio Toninho

Sediada na Rua Francisco Matos Terres, 51, no Jardim Urubatã, a Papelaria e Bazar Tio Toninho oferece material escolar e de escritório, jogos pedagógicos, brinquedos, encadernações, impressões, xerox, artigos para presentes, informática, aviamentos (lãs, linhas e agulhas) e muitos outros itens.
Mais informações: 3264-0171 e [email protected].

 

Ires Boutique de Moda

Com mais de 15 anos na Avenida Juca Batista, 2201 (em frente ao Super Tchê Barbaridade), a Ires Boutique de Moda começou a oferece artigos de moda feminina, com diversos modelos de roupas que agradam mulheres das mais diversas faixas etárias. Além de roupas, também são oferecidos bolsas, calçados, lingerie, cama, mesa, banho, perfumaria Natura etc. Apesar de ser dedicada ao público feminino, a proprietária da loja, Ires Nadir Strohm, não esqueceu dos homens e, anualmente, oferece também peças masculinas básicas no final do anoO atendimento é realizado de terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 19h. Informações: 3245-6595 e [email protected].

 

Julio RB – Construções e Reformas

Oferecendo serviços de construção e reforma em geral, Julio tem na confiança uma de suas maiores características, contando com referencias de outros trabalhos e deixando seu endereço (na Avenida da Serraria,1975, casa 125) para quem precisar procurá-lo. Para mais informações, fale com o próprio Julio, através do fone 8519-3364.