Horóscopo – Agosto 2016

Previsões para Agosto 2016

 

ÁRIES – Momento de retomar as atividades. A maré está favorável e as esperanças podem ser renovadas. Não esqueça, o teu lema é ação.

TOURO – O conforto do lar é fundamental para você. Quem sabe torná-lo mais confortável? Para as mulheres este período indica fertilidade física e criativa.

GÊMEOS – Tudo está no seu lugar. Muita movimentação pela frente. Romances e artes em geral podem ser desenvolvidos.

CÂNCER – Com a Lua em seu signo, a sensibilidade aumenta, tudo fica mais leve e possui uma aura irradiante. Mas coloque-se no seu lugar. A sua família não é a humanidade inteira.

LEÃO – Com o Sol em seu signo, a força é retomada. Continue com fé que vencerás os obstáculos.

VIRGEM – Você que tem olho clínico para tudo, tenha também cautela com as palavras.  Não esqueça que muito do que falamos dos outros, falamos também muito de nós mesmos.

LIBRA – Tenha cautela com as atitudes impulsivas. Você não sabe lidar bem com isso. Não torne-se seu próprio inimigo.

ESCORPIÃO – Depois das tempestades tudo pode clarear. Recolha-se e renove-se. As alegrias e a calmaria estão chegando.

SAGITÁRIO – Aproveite este momento para recriar e rever certas posturas e atitudes. Não adianta insistir no que não dá certo. Renove-se.

CAPRICÓRNIO – Não adianta negar a fé que existe em você. As barreiras para o mundo invisível é você mesmo quem coloca. O mundo físico não é o nosso limite.

AQUÁRIO – É um momento oportuno para colocar em prática as suas ideias. Você soube esperar e construir. Agora entre em ação e vença as resistências.

PEIXES – Por favor, volte para este mundo. Ele precisa de ti. É difícil dissolver barreiras e fronteiras. Mas, com amor e imaginação, você consegue. Não fuja dos teus compromissos.

 

Horóscopo
Pelo astrólogo Cândido Scalco
(51) 9678-0667
[email protected]