Lebes agora também está na Zona Sul

Quem mora na Zona Sul agora tem uma loja de departamentos completa para encontrar o que for necessário para vestir a família e a casa da família. A  loja Lebes, localizada na Avenida Juca Batista, 750, no bairro Ipanema, inaugurou em 14 de julho, oferecendo móveis, eletrodomésticos, som, imagem e vestuário.
A Lebes (Drebes e Cia Ltda.) é uma empresa familiar que foi fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, no interior do Rio Grande do Sul, e que completa 60 anos em 2016. Tem mais de 135 lojas na região Sul do Brasil, chegando agora à  Zona Sul de Porto Alegre, totalizando cinco endereços na capital.
A nova loja da Zona Sul recebeu os clientes com a alegria de palhaços (com suas pernas de pau), música e moças recepcionistas. Nos dias 14, 15 e 16 de julho, a inauguração contou com a presença do campeão mundial de vôlei Gustavo Endres, além do Guri de Uruguaiana e um de pocket show com a Banda Saldanha.
Agora, a Lebes passa a esperar os vizinhos, moradores da zona sul, com ótimas promoções. O gerente Mauro Dávila convida a todos para conhecer as promoções e fazer o cartão Lebes totalmente grátis.
O telefone da Lebes Juca Batista é 3246-2546. 

 
20160716_104528