6° Festival de Música da Juventude abre inscrições

As inscrições para o 6º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre estão abertas até 6 de agosto. Para a edição deste ano, os jovens compositores deverão tratar sobre o tema Amizade em suas canções. Somente composições cujo no mínimo um dos autores ou autor da letra e/ou da música sejam, obrigatoriamente, naturais ou domiciliados em Porto Alegre, com idade ente 15 e 29 anos, poderão participar do festival, não sendo exigido o mesmo dos intérpretes e instrumentistas das canções.

As inscrições para o 6º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre deverão ser efetuadas no site do Festival, e também serão aceitas inscrições pelos correios enviadas diretamente para o Setor de Projetos da SMJ (rua João Alfredo 607, Cidade Baixa, CEP 90050-230), desde que a data da postagem não exceda o prazo de 5 de agosto, último dia útil antes da data de encerramento das inscrições. O festival é uma ação da Secretaria Municipal da Juventude (SMJ), em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e o POAdigital. 

O 6° Festival de Música da Juventude será realizado no Bar Opinião, localizado na rua José do Patrocínio, 834, bairro Cidade Baixa, no dia 14 de agosto, e terá entrada franca.

O regulamento e a ficha de inscrição se encontram no site do festival:www.portoalegre.rs.gov.br/festivaldemusica.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (51) 3289-2304 ou pelo e-mail[email protected].